Internacional Titulo
Israel invade Hebron e mata quatro
Por Do Diário OnLine
25/04/2002 | 10:34
Compartilhar notícia


O exército israelense invadiu na madrugada de quinta-feira a cidade palestina de Hebron à procura de suspeitos, informaram moradores da cidade. Quatro policiais palestinos foram que estavam dentro de um caro foram mortos. Israel não comentou a ação.

Pelo menos 20 veículos blindados, entre tanques e caminhões para o transporte de tropas, penetraram um quilômetro no setor norte da cidade, perto da universidade.

Na segunda-feira, soldados do exército israelense mataram Maruan Zalun, chefe em Hebron das Brigadas dos Mártires da Al Aqsa, grupo vinculado ao Fatah do presidente Yasser Arafat. No mesmo ataque morreu ainda o adjunto de Zalun.

Hebron é a única das grandes cidades palestinas da Cisjordânia que não foi invadida durante a vasta operação lançada no dia 29 de março pelo exército israelense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;