Cultura & Lazer Titulo
Luciano Szafir atrai mais 11 mil a shopping
Por Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
05/04/2002 | 00:29
Compartilhar notícia


Histeria e tietagem marcaram o desfile de outono/inverno, nesta quinta, no Shopping ABC, em Santo André. O motivo foi o galã Luciano Szafir, que interpreta o Zein na novela O Clone, da Globo. Segundo a assessoria de imprensa do estabelecimento, o fluxo de público foi de 11 mil pessoas a mais que um dia de movimento normal. Nesta sexta, às 17h30 e 20h, o evento terá Murilo Benício.

O narrador do desfile não conseguiu apresentar adequadamente os modelos que subiam na passarela. Os gritos das fãs não permitiram. Szafir respondeu à platéia com poucos sorrisos e rápidas passagens pelo palco.

O público, quase todo formado por adolescentes atrás de fotos e autógrafos, também tinha pessoas de outras faixas etárias. Mas a opinião não variava. “Ele (Szafir) é bonitão, mas mesmo assim vai ficar sem a Jade (personagem de Giovanna Antonelli)”, disse a dona de casa Isabel Marigo, 58 anos, de Santo André.

No intervalo dos desfiles, o ator falou à imprensa sobre sua participação na novela, seus próximos trabalhos e a violência no país, mas evitou comentar sobre sua filha com a apresentadora Xuxa, a Sasha. “Vejo minha filha todos os dias”, afirmou, de forma econômica.

Contente e surpreso com o sucesso de seu personagem em O Clone, Szafir pretende acabar sua participação na novela para depois se dedicar a outro trabalho. “Não quero desviar minha atenção do foco na novela”, disse.

Entre outros convites, o ator contou ter sido chamado para dois filmes e uma peça de teatro em Portugal. “Um dos filmes aborda a história do judaísmo e outro é sobre um triângulo amoroso. Mas, isso é só para o segundo semestre”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;