Tecnologia Titulo
8 sites e aplicativos para encontrar cupons de desconto
Por Marcella Blass
Do 33Giga
22/10/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


Com a Black Friday e o Natal se aproximando, já vale a pena começar a sondar as melhores ofertas disponíveis na internet. Para economizar ainda mais, uma boa opção é contar com as ferramentas que centralizam os grandes destaques quando o assunto é promoção e cupom de desconto. Para te ajudar nessa jornada, o 33Giga separou oito sites e aplicativos dedicados a essa tarefa. Confira!

Leia mais:
Guia de Compras: veja dicas práticas para escolher seu próximo notebook
Grana apertada? Conheça sites que oferecem bolsas de estudo

Cuponeria

O Cuponeria é um dos maiores nomes do Brasil quando o assunto é cupom de desconto. A plataforma tem cupons de até 60% em mais de 2 mil lojas das mais variadas categorias – de e-commerces tradicionais até apps de comida e transporte urbano. A ferramenta também tem uma extensão para Chrome que pesquisa descontos disponíveis enquanto o usuário navega pelos sites que tem interesse em comprar.

Pelando

Fundado em 2015, o Pelando reúne promoções postadas não apenas por editores do site, mas também pelos membros de uma comunidade engajada, com gente que curte economizar. A partir daí, as pessoas vão votando se aquela oferta é quente ou fria e, quanto mais quente, melhor a oportunidade. As categorias disponíveis são bastante variadas, de casa e cozinha até games e eletrônicos.

Méliuz

O site conta com cupons para lojas de departamento, moda, eletrônicos, aplicativos de comida e muito mais. O interessante aqui é que a Méliuz dispõe de descontos para sites de fora do Brasil, como o AlliExpress, e grandes marketplaces, como o Mercado Livre. Além disso, a plataforma oferece o chamado cashback, que devolve parte do valor gasto em compras diretamente na sua conta bancária.

Picodi

O site reúne cupons de desconto, códigos promocionais e promoções em milhares de lojas em um só lugar. Além disso, a plataforma também está disponível em mais de 40 países, o que pode ser um grande aliado para quem gosta de viajar. Já para ajudar quem não tem tempo de ficar garimpando a internet, o Picodi sempre monta o TOP 50 do mês, uma lista que reúne os 50 melhores cupons, ofertas e promoções.

1001 Cupom de Descontos

Parte de um grupo internacional, a plataforma reúne cupons e códigos promocionais dos principais sites e empresas que vendem no Brasil. O 1001 Cupom de Desconto tem ainda uma área de eventos especiais muito útil, que reúne as promoções de acordo a data, como Halloween, Black Friday, Cyber Monday, Natal e muito mais.

Promobit

O Promobit é uma comunidade que encontra e compartilha as ofertas mais vantajosas da internet. As sugestões são moderadas por uma equipe especializada nesse tipo de curadoria, o que tornou o site o queridinho de quem está pesquisando há algum tempo os melhores preços para um produto mais caro que precisa ou deseja investir.

Zapz

Este é um aplicativo para Android e iOS que ajuda o usuário não apenas a encontrar boas ofertas online, mas também planejar melhor suas compras offline. Isso porque além de destacar descontos e promoções de grandes varejistas da internet, reúne os folhetos semanais e mensais das principais redes de supermercados.

Privalia

Com uma pegada um pouco mais diferente, o Privalia tem a proposta de ser um outlet de grandes marcas. O site oferece campanhas exclusivas de produtos selecionados e dá aos usuários a chance de comprar itens de grife, por exemplo, a preços um pouco mais acessíveis. As compras são feitas pelo próprio site ou aplicativos Android e iOS.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;