Nacional Titulo
PM aposentado morre ao reagir a assalto em Guarulhos
Por
25/04/2012 | 04:50
Compartilhar notícia


Ao reagir a um assalto, por volta das 21h30 de ontem, no interior de um bar, na Rua Gravatal, no Jardim Jovaia, em Guarulhos, na Grande São Paulo, o policial militar aposentado Edson Barbosa, de 64 anos, armado com uma pistola calibre 380, foi baleado e morreu quando era atendido no pronto-socorro do Hospital Municipal de Urgência (HMU).

Um segundo cliente, Ronildo Antônio Moraes, de aproximadamente 50 anos, foi ferido no pescoço por uma bala perdida, mas sobreviveu. Segundo testemunhas, todos jogavam cartas no estabelecimento quando dois homens armados entraram e anunciaram o assalto. A dupla, após balear Barbosa, fugiu levando a arma do policial.

Até as 3h desta madrugada, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia. As pessoas que estavam no bar não souberam informar se os bandidos escaparam a pé ou em algum veículo, pois todos, no momento do tiroteio, jogaram-se ao chão. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;