Cultura & Lazer Titulo Agenda
Dança é opção na região

Espetáculo apresentado em São Caetano é baseado em obra literária

Por Vinícius Castelli
22/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


São Caetano recebe amanhã espetáculo que mistura duas artes, dança e literatura. Produzido por professores e alunos do projeto Mboé Espaço Cultural, em parceria com a ONG Mboatar, o evento A Volta ao Mundo em 20 Danças toma conta do palco do Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111), a partir das 20h. A entrada é gratuita.

A obra, adaptação do grande clássico de Júlio Verne A Volta ao Mundo em Oitenta Dias, conta de dois homens que apostam se é possível ou não viajar para 20 pontos diferentes do planeta e conhecer as danças típicas de cada local visitado.

As danças são apresentadas por composições como a japonêsa Soran Bushi, o tango, o flamenco Sólo Compás e a brasileira Capoeira me Chama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;