Esportes Titulo
Renato Peixe exalta retorno ao clube, agora como auxiliar
Dérek Bittencourt
13/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Dono de 125 jogos com a camisa do São Bernardo, Renato Peixe está de volta. Desta vez, porém, não vai atuar na lateral esquerda, onde brilhou e virou ídolo. Tampouco no meio campo, posição na qual vinha atuando há tempos. Ele será auxiliar técnico de Wilson Júnior, na primeira experiência efetiva no cargo. Isso porque, nos últimos clubes que passou, como Monte Azul e São José dos Campos FC, já desempenhava a função juntamente com a de atleta. Agora, porém, estará integralmente na função.

“O bom filho sempre volta para casa e está acontecendo mais uma vez comigo. Estou superfeliz”, disse ele, aos 38 anos, para sua terceira passagem no Aurinegro. “Diretamente vai ser minha primeira vez (como auxiliar técnico). Quando a gente chega a certa idade, começa a ajudar os treinadores dentro e fora de campo e, até por isso, surgiu o convite do Wilson, que foi meu treinador no Monte Azul, onde eu já estava fazendo essa parte de transição e ajudava ele”, explicou Peixe, que ainda tenta se acostumar ao fato de ter pendurado as chuteiras. “Se falar que é fácil, estou mentindo. Parei de jogar faz um mês. Fisicamente estou bem, mas está sendo legal. Estou encarando como novo desafio, até pelo suporte que o São Bernardo está me dando. Acho que tenho tudo para conquistar muita coisa”, projetou.

O auxiliar ainda exaltou seu retorno, o qual diz trazer mais identificação ao Tigre. “Não é porque trouxe o Wilson, o Deivid (Marques, preparador) e eu, mas o São Bernardo acertou, porque são pessoas identificadas com clube e cidade, que vão dar o sangue para colocar o Tigre no lugar onde deve estar. Quero agradecer à diretoria pela oportunidade.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;