Nacional Titulo
Alemão é preso por favorecer prostituição em Recife
Por Do Diário OnLine
04/06/2002 | 14:06
Compartilhar notícia


O alemão Karsten Heiko Kunze, 38 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira em Recife sob acusação de favorecer a prostituição de adolescentes. O turista foi detido na praia de Boa Viagem quando discutia com duas adolescentes, de 15 e 14 anos.

Kunze afirma ter feito programas com as duas no valor de R$ 50. Segundo as adolescentes, ele não teria pago o combinado por dois programas feitos no domingo. Os três foram levados à Delegacia do Turista, de onde seguiram para a Diretoria de Proteção à Criança e ao Adolescente.

O alemão foi indiciado pela delegada Conceição de Fátima Ferreira e levado ao presídio Aníbal Bruno, o maior do Estado. Ele pode pegar pena de três a oito anos de prisão e, caso seja condenado, pode ser deportado para a Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;