Esportes Titulo Azulão
Gercimar exalta versatilidade e concorrência no São Caetano

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
22/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Fala-se que, no futebol moderno, é preciso que os jogadores sejam versáteis. Esse é o caso de Gercimar, que, apesar de ser volante de origem, já fez bico na lateral direita no clássico contra o Santo André e até se dispôs a atuar como zagueiro em caso de eventual necessidade do técnico Luís Carlos Martins.

“Já joguei de lateral, volante, zagueiro... No que precisar estou aí para ajudar o grupo”, brincou o atleta, que ainda exaltou a concorrência com os outros volantes do Azulão – Esley, Ferreira e Paulinho Santos.

“É uma disputa boa e sadia.Quem joga sabe que não pode dar brecha, pois o outro está treinando firme para, quando aparecer a oportunidade, aproveitar e ficar no time”, destacou Gercimar.

Ontem, o grupo se reapresentou para se preparar para o confronto diante da Portuguesa, às 20h de amanhã, no Estádio do Canindé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;