Nacional Titulo
Delegado pede transferência de acusado de chacina em Batatais
Do Diário OnLine
09/04/2002 | 15:10
Compartilhar notícia


O delegado de Itirapuã (interior de São Paulo), Manir Martos Salomão, pediu a transferência de Carlos Fabiano Faccion para outra cidade. O pintor desempregado é acusado, junto com a namorada, pela morte de cinco integrantes de sua própria família em uma chacina ocorrida no dia 26 de março em Batatais, também no interior de São Paulo.

Salomão informou que cerca de 800 moradores da cidade realizaram um abaixo-assinado pela remoção de Carlos do município.

tVítimas- Duas criança que sobreviveram ao crime com traumatismo craniano ainda estão internadas. Laira Faccion, 3 anos, que foi golpeada com uma barra de ferro, reage a alguns estímulos dos médicos. Luís Henrique Faccion, 7 anos, também foi agredido com uma barra de ferro e segue em coma induzido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;