Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Policiais civis apreendem 60 quilos de maconha

Homem foi detido em residência no Parque Aliança

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
04/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis prenderam na tarde de ontem um homem que estava em posse de 60 quilos de maconha em sua casa na Estrada da Cooperativa, no Parque Aliança, em Ribeirão Pires. Na residência de Paulo César de Lima, 47 anos, também havia 24 celulares, que foram apreendidos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é que os aparelhos eram utilizados para cometer golpes. Lima vendia carros novos e não entregava a mercadoria. Os agentes chegaram ao local após denúncia anônima.

O suspeito também estava em posse de um carro modelo Prisma, na cor prata, que teve a placa adulterada. A polícia suspeita que ele seria oferecido aos compradores.

A investigação foi feita por agentes do 1º DP (Centro) de Mauá, onde o caso foi registrado. Lima foi preso em flagrante e encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade. Ele já tinha sido preso duas vezes por receptação e estelionato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;