Economia Titulo Em Santo André
Carrefour seleciona hoje pessoas com deficiência

Candidatos poderão atuar em diversas funções; chances são para lojas da região

Marina Teodoro
Especial para o Diário
01/03/2016 | 07:16
Compartilhar notícia


A rede de supermercados Carrefour realiza hoje processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência para trabalhar em todo o Grande ABC. O grupo não informa o número de oportunidades nem os salários oferecidos.

A seleção será realizada às 13h, na unidade de Santo André situada na Avenida Pedro Américo, 23, bairro Humaitá.

Os interessados podem se candidatar para as vagas de recepcionista de caixa, operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, promotor de vendas e vendedor.

Como benefícios, o Carrefour oferece assistências médica e odontológica, convênios farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário, parceria com Sesc e instituições de ensino.

Caso não seja possível comparecer na data, os candidatos também podem enviar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;