Internacional Titulo
EUA realizarão inspeções de surpresa em aviões de carga
Por Da AFP
18/11/2003 | 00:18
Compartilhar notícia


O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos anunciou nesta segunda-feira que a Agência para a Segurança dos Transportes (TSA) realizará inspeções de surpresa em aviões de carga que atravessarem o espaço aéreo norte-americano.

"As inspeções serão realizadas nos aviões cargueiros e a TSA garantirá sua aplicação de maneira adequada", informa comunicado da agência, destacando que as mesmas medidas serão adotadas para aviões de passageiros que também transportam cargas.

"Estas novas determinações constituem uma etapa importante em nosso esforço para melhorar a proteção do transporte aéreo de carga", declarou o secretário americano da Segurança Interna, Tom Ridge, citado no comunicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;