Setecidades Titulo
Diadema e Santo André têm 834 vagas de empregos
Do Diário OnLine
22/04/2002 | 09:22
Compartilhar notícia


Os postos da Central de Trabalho e Renda (CTR) de Diadema e Santo André têm 834 vagas disponíveis de empregos para diversas áreas, para trabalhadores com ou sem experiência.

Para cargos como o de educador de jovens e adultos, o número de vagas chega a 500 e a exigência é 3º grau incompleto, em curso de humanas, e não requer experiência anterior. Para vendedores há 168 vagas, com escolaridade relativa ao 2º grau incompleto, mas exige-se 12 meses de experiência.

Os salários variam de R$ 300, para ajudante de montador (14 vagas) a R$ 1.850, para médico ginecologista, generalista e pediatra (26 vagas). As vagas podem ser consultadas pessoalmente nas três unidades da CTR abaixo ou no site www.central.org.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;