Esportes Titulo
Juninho Paulista deve voltar ao Middlesbrough, da Inglaterra
Do Diário OnLine
03/07/2002 | 11:09
Compartilhar notícia


O meia Juninho Paulista deve voltar, pela terceira vez, a defender a camisa do Middlesbrough, da Inglaterra. A equipe concordou em pagar uma compensação ao espanhol Atlético de Madrid, dono do passe do jogador da Seleção.

O Middlesbrough “acertou uma compensação com o Atlético de Madri pela contratação do ‘samba superstar’ Juninho Paulista, e agora espera chegar a um acordo com o brasileiro para tê-lo na equipe pela terceira vez”, diz o clube inglês em seu site.

Juninho, que deve acertar os detalhes da transferência para a Inglaterra nos próximos dias, defendeu o Middlesbrough entre 1995 e 1997, se transferiu para a Espanha, e voltou a jogar pelo clube inglês em 1999 e 2000. Antes da Copa do Mundo o meia estava jogando pelo Flamengo.

O técnico Steve McClaren está feliz com a volta do brasileiro. “Ele está de volta à sua melhor forma, e acho que ele será um enorme reforço para a equipe”, comemorou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;