Cultura & Lazer Titulo Rock in Rio
Espanhóis recebem 'Rock in Rio'
Da AFP
07/06/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


A segunda edição do festival de música Rock in Rio Madri começou no fim de semana e vai até dia 14 na capital espanhola. O evento ocorre na Cidade do Rock, um amplo espaço ao ar livre de 200 mil m² próximo a Arganda del Rey (sudeste de Madri), que conta com três palcos e diversas atividades de entretenimento.

A colombiana Shakira, a norte-americana Rihanna, os porto-riquenhos de Calle 13 e o DJ francês David Guetta se apresentaram anteontem no festival, celebrado pela primeira vez em Madri em junho de 2008. Miley Cyrus, Amy McDonald e a banda El Sueño de Morfeu estavam na lista de atrações de ontem.

Para dia 11 está agendado Rage Against the Machine e, no dia 14, Metallica, Motorhead, Marillion e Barón Rojo estarão presentes.

O Rock in Rio foi organizado três vezes no Rio de Janeiro, em 1985, 1991 e 2001, e depois mudou para a Europa: Lisboa o acolhe a cada dois anos desde 2004 e Madri desde 2008.

O evento é criação do empresário brasileiro Roberto Medina, que tem a intenção de buscar sedes em outros países europeus e na China, além de levar o festival para a América Latina: "O ano de 2014 será concretizaremos um objetivo maior: realizar o Rock in Rio em três países simultaneamente", anunciaram os organizadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;