Esportes Titulo São Paulo
Diretoria não garante treinador Ney Franco
Das agências
16/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo já dá as primeiras mostras de estar preocupada com a atual situação do clube e o comando do técnico Ney Franco. Em afirmação recente, o presidente Juvenal Juvêncio, disse "Não tem garantia. Ninguém garante ninguém. Mesmo assim, eu, a torcida, e todos nós estamos satisfeitos com o técnico".

O treinador vem recebendo críticas e questionamentos sobre a má fase do time. O São Paulo empatou o primeiro jogo contra o Arsenal de Sarandí e se complicou na tabela de classificação para a Libertadores. No último domingo, novamente um empate, dessa vez contra o Palmeiras, e quinta-feira, perdeu para o Arsenal.

Após a vitória de 2 a 1 na partida contra o The Strongest, Franco declarou estar bastante envergonhado com a atuação do time. As palavras do técnico causaram mal-estar instantâneo entre os jogadores.

Apesar do desconforto, os atletas saíram em defesa do técnico, quando o mesmo foi questionado publicamente pela diretoria do time. Nas últimas entrevistas, eles defenderam o técnico e disseram que confiam nele.

 

DECLARAÇÃO
Falcão, considerado o melhor jogador do mundo de futsal, replicou declaração recente feita por Emerson Leão, em entrevista na ESPN Brasil, seu técnico na breve atuação que teve no São Paulo. Após ser chamado de ‘ação de marketing' e ‘Pelé do salão', o jogador disse que o ex-técnico não tem credibilidade nenhuma nem se comunicava com os atletas que treinava.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;