Setecidades Titulo Debates
Diadema realiza conferência sobre segurança alimentar

Evento que foca melhor qualidade alimentar será na quarta-feira, na Câmara Municipal.

Do Diário do Grande ABC
11/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Diadema promove na quarta-feira, a partir das 8h, a Conferência Municipal de Segurança Alimentar. A quarta edição do evento será realizada na Câmara Municipal, no Centro. Com o tema Sistemas Alimentares e Saudáveis: Diadema lança o Desafio, o encontro tem o objetivo de apresentar à população o que vem sendo desenvolvido na área e dialogar sobre as políticas públicas para os próximos anos.


Durante a conferência, os participantes se reunirão em três eixos de discussão: ameaças ao direito da alimentação adequada e saudável, indicação de prioridades e compromissos do governo e da sociedade. Após os debates, haverá a apresentação dos grupos aos colegas. Dentro da programação, estão incluídas a leitura do regimento interno e a apresentação dos integrantes da Secretaria de Segurança Alimentar, além de atividades culturais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;