Esportes Titulo Corrida de Rua
Ribeirão Pires promove hoje treino aberto de corrida na Vila do Doce

Atividade será às 8h30 e serve de aquecimento para prova do Circuito, que acontece dia 15

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/09/2013 | 07:25
Compartilhar notícia


Ribeirão Pires entra hoje no clima da quarta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A cidade, que recebe a prova no dia 15, faz hoje, a partir das 8h30, na Vila do Doce, treino coletivo gratuito para ensinar os corredores a melhorar a performance tanto nos treinos como na prova. Podem participar atletas de todos os níveis, desde os iniciantes aos que já praticam corrida há mais tempo.

O evento será coordenado pelos professores da Lobo Assessoria Esportiva. No palco, eles vão comandar aquecimento dinâmico, feito com o corpo em movimento. Depois, respeitando os limites individuais, vão passar sequência de exercícios que ajudam na correção da postura durante a prova, entre outros. No fim, os participantes poderão tirar dúvidas.

As inscrições para a etapa de Ribeirão Pires estão esgota das, já que foram preenchidos os 3.000 lugares à disposição. Os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – composto por camiseta, número de peito e chip. Quem adquiriu pacote para todas as etapas pode reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

O Circuito tem promoção do Diário como parte das comemorações pelos 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e da Sabesp. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;