Esportes Titulo
Maradona volta a respirar sem aparelhos
Do Diário OnLine
Com AFP
25/04/2004 | 13:51
Compartilhar notícia


Os médicos novamente retiraram neste domingo os aparelhos de respiração do ex-jogador argentino Diego Maradona, que está internado há uma semana com um grave quadro cardíaco-pulmonar. Segundo o último boletim médico oficial, o estado de saúde de Maradona continua estável.

"Ele se encontra numa oxigênio-terapia, mas nas últimas horas não foi necessário o uso de assistência respiratória mecânica", indicou o boletim da clínica Suíço-Argentina. "O quadro geral está estabilizado, sem febre e com uma boa função cardíaca sob medicação".

Apesar disso, Maradona continua internado na unidade de cuidados intensivos. No dia anterior, os médicos voltaram a colocar os aparelhos no ex-craque por causa da diminuição de sua capacidade respiratória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;