Esportes Titulo
Técnico da Alemanha inocenta Kahn
Por Da AFP
30/06/2002 | 13:33
Compartilhar notícia


O técnico da Alemanha, Rudi Voeller, admitiu neste domingo que a Seleção Brasileira foi melhor na vitória (2 a 0) da final da Copa de 2002. "O Brasil é um campeão digno, foi a melhor equipe e mereceu a vitória", afirmou. "Quando se perde na final, a decepção naturalmente é sempre muito grande", admitiu, acrescentando, no entanto que sua equipe estava consciente de que "já era um grande êxito chegar até a final".

Voeller destacou "o lado positivo" da Alemanha diante do Brasil ao afirmar que foi "hábil no início do primeiro e do segundo tempo".

"Não geramos grandes ocasiões, mas resistimos bem, no entanto a classe individual dos brasileiros nos colocou em dificuldades", assinalou o técnico da seleção alemã.

Ao ser indagado sobre o goleiro e capitão da equipe, Oliver Kahn, Voeller disse: "Não a críticas a fazer" ao jogador eleito o melhor goleiro do Mundial, mas que, este domingo teve manchada uma quase impecável atuação (apenas um gol em seis partidas anteriores à final) ao cair duas vezes nas garras de Ronaldo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;