Setecidades Titulo
Pereira Barreto é interditada para obras
Por Rita Camacho
Do Diário do Grande ABC
30/11/2004 | 09:25
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo decidiu interditar a avenida Pereira Barreto durante as obras de extensão da avenida Lauro Gomes, que começaram nesta segunda e devem durar 15 dias. O trecho interditado - na pista sentido São Bernardo - está compreendido entre o supermercado Sonda e o Shopping Metrópole. Só é permitido trânsito local.

Para desviar, o motorista deve entrar na Lauro Gomes, dobrar na Aldino Pinotti e depois na rua José Versolato, acessando novamente a Pereira Barreto. Por causa da operação, o trânsito ficou lento na via nesta segunda.

Em princípio, os trabalhos só deveriam causar interdição parcial durante o fim de semana. Mas segundo a assessoria de imprensa, o desvio foi necessário devido à dimensão das máquinas utilizadas no serviço. A previsão da Secretaria de Obras é a de que o tempo de intervenção dobraria se não se optasse pela interdição.

A obra consiste na extensão da Lauro Gomes sobre a Pereira Barreto, cortando o corredor do trólebus. Permitirá que o motorista acesse a pista sentido Santo André sem passar pela praça Samuel Sabatini ou no retorno da José Versolato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;