Esportes Titulo
S.Caetano pára Furacão, mas empata em casa
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
09/08/2001 | 00:45
Compartilhar notícia


O São Caetano conseguiu parar o Furacão quarta à noite, no Anacleto Campanella, mas não deslanchou. O Azulão empatou por 0 a 0 com o Atlético Paranaense em uma partida emocionante e bastante movimentada. Sem tempo para respirar, o técnico Jair Picerni já começa a trabalhar o time para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Goiás, em Goiânia.

A partida foi exatamente como os dois técnicos previam: com muita velocidade. O São Caetano dominava, mas quando o Atlético chegava sempre oferecia perigo à zaga do Azulão. Pela equipe do Grande ABC, o destaque ficou por conta de Esquerdinha. Do lado paranaense, Kléberson pela esquerda, fazia as melhores jogadas.

A primeira grande chance perdida foi do zagueiro Dininho, que chegou atrasado para finalizar o escanteio batido por Esquerdinha, que cobrou todos eles com perfeição. Depois foi a vez de Magrão chutar para a defesa do goleiro Flávio.

O Furacão devolveu com uma bonita jogada e toques rápidos, quando Alex Mineiro deixou Adriano na frente do gol, mas o meia desperdiçou.

Na segunda etapa, o São Caetano voltou com a mesma aplicação. A equipe do técnico Jair Picerni pressionava desde os primeiros minutos, mas o gol não saía. Aos 15 minutos, teve a oportunidade de abrir o placar, com uma triangulação que começou com Magrão. O atacante tocou para Esquerdinha, que deixou Wágner sozinho na área. O goleiro Flávio salvou.

O técnico Mário Sérgio sentiu a dificuldade e colocou seu time mais cauteloso, fechando o meio com Souza, sem sucesso. As duas equipes diminuíram o ritmo inicial e, assim, o São Caetano foi quem mais perdeu.

A entrada de Souza deu força para o lado esquerdo do time paranaense, mas o goleiro Sílvio Luiz não teve nenhum trabalho durante toda a partida. O empate estava desenhado desde os 30 minutos do segundo tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;