Setecidades Titulo Em São Caetano
PM prende trio após furto de motocicleta
Do Dgabc.com.br
09/09/2019 | 11:36
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


PMs (Policiais Militares) da 3ª Companhia do 6º BTM (Batalhão de Policiamento Metropolitano) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (9), Felipe Alves, Víctor Santos e Júlio Silva, no bairro Santa Paula, em São Caetano, por furto de motocicleta.
De acordo com a ocorrência, a equipe da polícia recebeu alerta de que uma Kombi, de cor branca, com indivíduos em atitude suspeita passava pela Avenida Goiás, na região central da cidade.

Os policiais avistaram o veículo em sentido contrário da via e deram sinal de parada. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os rapazes, mas no interior da Kombi foi localizada uma motocicleta, modelo Honda Biz. Questionados, os indivíduos assumiram furto.

O trio foi levado para Delegacia Sede do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;