Social Titulo Celebração
Advogados celebram profissão em jantar em Mauá

O Monte Castelo Eventos, em Mauá, foi mais uma vez palco para o jantar em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado pelas subsecções mauaense e ribeirão-piresense da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)

Por Stefanie Sterci
07/09/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 O Monte Castelo Eventos, em Mauá, foi mais uma vez palco para o jantar em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado pelas subsecções mauaense e ribeirão-piresense da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

 Os presidentes Joselito de Paula e Ricardo Abou Rizk recepcionaram os 500 convidados que integraram a noite especial, em clima de reconhecimento e homenagens. Os pontos altos do encontro foram marcados por apresentação musical, incluindo o advogado e violinista Thiago Cruz, além dos discursos de autoridades da região e do direito. “Foiuma noite incrível, onde não ouvimos críticas, apenas elogios. É um momento muito esperado portodos”, comenta De Paula, que agora está focado na tradicional confraternização de fim de ano.


Veja mais noticias da nossa coluna:


Patriotismo

 A Prefeitura de Santo André promove hoje, às 9h, odesfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. O encontro ocorrerá na Avenida Firestone, no bairro Casa Branca, com a participação de 2.000 pessoas, mais de 20 entidades assistenciais e 70 veículos. O prefeito Paulo Serra comemorou a iniciativa. “Este é o resgate de mais um símbolo da nossa cidade. Cada detalhe está sendo pensado com muito carinho e envolvimento, para que a nossa gente volte a sentir pertencimento e a viver momentos especiais”, afirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;