Setecidades Titulo
Presos após ataques são de quadrilha da região
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
07/02/2007 | 23:05
Compartilhar notícia


Quatro suspeitos foram presos no início da madrugada desta quarta, em Interlagos, em São Paulo. As prisões ocorreram logo após aos ataques a dois ônibus e uma van, ambos na zona Sul da Capital. Segundo a polícia, os quatro detidos fazem parte de uma quadrilha que atua no Grande ABC. A polícia vai investigar se eles estão envolvidos com os incêndios e se têm ligação como PCC.

Os suspeitos estavam em um veículo Renault Scenic, que foi roubado dia 31 de janeiro, no bairro Assunção, em São Bernardo. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e duas pistolas semi-automáticas.

Segundoo Deic (Departamento de Investigação Sobre o Crime Organizado), policiais militares pararam o Scenic na avenida Robert Kennedy. O grupo tentava fugir de um cerco após ter roubado uma moto. A polícia não descartou a hipótese de que a moto tenha sido usada para um possível ataque e o carro tenha dado apoio para a fuga.

O mecânico Alexandre de Oliveira Muniz, de 24 anos, morador do bairro Eldorado, em Diadema, dirigia o veículo. Com ele estavam o pintor Marcos Leonardo Santos, 32, morador de São Bernardo, que estava foragido do presídio de Franco da Rocha; o ajudante Reginaldo Cleber Alves, 25, morador do Jardim Inamar, na mesma cidade; e o gesseiro Edilson Valentin dos Santos 25, morador de São Paulo. Eles foram encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Belém, zona Norte da Capital, onde responderão por roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;