Turismo Titulo 12 de outubro
Flórida, nos Estados Unidos, tem programação para feriado brasileiro
Por Redação
Do Rota de Férias
11/09/2018 | 17:48
Compartilhar notícia


A Flórida, é um dos lugares perfeitos para brasileiros que buscam uma programação para o feriado nos Estados Unidos. O centro comercial Bal Harbour Shops, por exemplo, acaba de anunciar o Italy in Miami, evento que reúne atmosfera, sons e sabores da Itália entre 11 e 13 de outubro – oportunidade perfeita para aproveitar a folga do Dia das Crianças (12/10).

LEIA MAIS: LATAM INAUGURA VOO DIRETO ENTRE SALVADOR E MIAMI
TRATAMENTO DETOX DE CINCO DIAS ATRAI BRASILEIROS EM MIAMI

Programação para feriado nos Estados Unidos

O evento é veterano em São Paulo, onde rola há mais de dez anos. O shopping JK Iguatemi, o Consulado Italiano e o Instituto Cultural Italiano já foram palcos da atração no Brasil. A primeira edição nos Estados Unidos será realizada no pátio ao ar livre do Bal Harbour Shops, um dos centros comerciais mais luxuosos do país.

Corredores do Bal Harbour Shops, em Miami

Marcas italianas como Fendi, Dolce & Gabbbana e Bulgari marcarão presença no local. Elas prometem oferecer experiências exclusivas aos visitantes, como personalização de peças e apresentação de novas coleções. Além disso, os visitantes poderão provar a legítima pizza da Itália.

São cerca de 250 convidados para o evento, que é organizado pelo Bal Harbour Shops em parceria com a empresa brasileira Italica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;