Esportes Titulo Copa Paulista
Ermínio busca repetir atuação de 2017

Jogador, que volta neste sábado, tem bom histórico contra Taubaté

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
11/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Remanescente do Paulistão deste ano e um dos atletas mais antigos do elenco do São Caetano, no qual está desde 2016, o atacante Ermínio buscará reviver deste sábado situação da Copa Paulista do ano passado. Isso porque, diante do mesmo Taubaté, o atleta marcou dois gols nos 3 a 0 do Azulão – o outro tento foi de Daniel Costa –, no último confronto entre os clubes.
O atacante, que é o maior goleador da equipe na história da competição, com 18 gols, ressaltou que só pensa em retribuir ao Azulão. “É bom ser lembrado por fazer gols e ajudar o time. Fico feliz por isso, por estar fazendo meu trabalho aqui e estar sendo lembrado. Foi clube que me recebeu bem, a diretoria e os torcedores demonstraram carinho. A melhor forma de retribuir é conseguir conquistar os objetivos. Estamos preparados”, disse o jogador, que deve voltar ao time após ser poupado na última partida por conta de dores no adutor da coxa esquerda.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;