Esportes Titulo Europa
Ibrahimovic dá show e Milan segue na ponta do Italiano

Sueco faz três gols na goleada dos rossoneri sobre o Palermo por 4 a 0

Por Fabrício Presilli
Especial para o Diário
04/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de cumprir suspensão de três partidas no Campeonato Italiano, o sueco Zlatan Ibrahimovic voltou em grande estilo ao Milan. O atacante marcou três gols na vitória dos rossoneri sobre o Palermo, ontem, na abertura da 26ª rodada. Thiago Silva ainda completou a goleada, por 4 a 0. O resultado mantém o time na liderança, com 54 pontos, três a mais do que a Juventus. Já o Palermo perdeu a chance de ultrapassar a Inter de Milão e se manteve em oitavo, com 34 pontos somados.

Com os três gols, o sueco alcançou a artilharia do Italiano, ao lado de Di Natale, da Udinese, com 18 gols.

Também ontem, a Juventus empatou com o Chievo por 1 a 1 e perdeu a oportunidade de seguir na cola do líder. O gol da Velha Senhora foi marcado por De Ceglie, Dramè marcou para os visitantes. Principais partidas de hoje: Parma x Napoli; Roma x Lazio; Udinese x Atalanta; e Internazionale x Catania.

INGLÊS

O holandês Robie van Persie voltou a ser decisivo e garantiu mais uma vitória ao Arsenal, por 2 a 1, sobre o Liverpool em Anfield Road, ontem, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

Com os dois gols marcados em Liverpool, o atacante foi a 25 no campeonato, isolando-se ainda mais na artilharia. O Arsenal agora tem 49 pontos, quatro a menos que o rival Tottenham (53), pressionado por uma vaga direta na Champions League. Os Reds permanecem com apenas 39 pontos, na sétima posição.

O Chelsea manteve a má fase ao perder para o West Bromwich, fora de casa, e o líder Manchester City não teve trabalho para despachar o Bolton, por 2 a 0, Demais resultados de ontem: Blackburn 1 x 1 Aston Villa;Queens Park Rangers 1 x 1 Everton; Stoke 1 x 0 Norwich; e Wigan 0 x 2 Swansea.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;