Setecidades Titulo
Amnésia se defende e afirma que não expulsou ou agrediu clientes
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
29/09/2005 | 08:19
Compartilhar notícia


O gerente do Amnésia Bar & Foods, César Alexandre Manoel, desmente as acusações feitas pelas irmãs Rosangela Esteves de Moraes Silva, 31 anos, e Roselene Esteves de Moraes, 30, de que teriam sido colocadas para fora da casa no último sábado e agredidas por uma segurança. De acordo com o gerente, nunca aconteceu nenhum problema envolvendo os seguranças da casa, que fica no bairro Campestre, em Santo André.

Segundo as irmãs, a confusão começou quando Rosangela esbarrou em uma moça. "A casa estava lotada e não deu tempo de pedir desculpas", disse à reportagem na segunda-feira. Quarta-feira, por meio de uma carta, o gerente afirmou que o bar tem capacidade para 1,8 mil pessoas e no sábado havia 800. Segundo o gerente, Rosangela teria se envolvido em uma briga com outras clientes e, de acordo com as normas internas do estabelecimento, as duas partes foram retiradas do local. Ao ver a irmã fora do bar, Roselene teria saído por livre e espontânea vontade do local.

Ainda de acordo com a carta do gerente, o relato do chefe da segurança, identificado apenas como Thiago, afirma que esta não é a primeira vez que ocorre um desentendimento com as pessoas envolvidas no caso.

Com relação a acusação dos amigos Nilson Silvestre Reis, 22 anos, Marcelo Pereira Conceição, 23, e Alessandro Fernandes Soares, 27, de que teriam sido espancados pelos seguranças do Amnésia no último domingo, o gerente afirma que eles estavam visivelmente embriagados e causando constrangimento aos freqüentadores, já que de cima do palco faziam gestos obscenos. De acordo com Manoel, os seguranças teriam pedido três vezes para que os amigos colocassem a camisa e descessem do palco.

Após a terceira tentativa, segundo o gerente, os seguranças teriam retirado os amigos do palco e os levado para fora da casa sem violência. Na portaria, os clientes teriam continuado a causar confusão generalizada, ameaçando e ofendendo os seguranças, funcionários e clientes que estavam de saída.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;