Esportes Titulo Corrida de rua
Busca por vaga é intensa à segunda etapa do Circuito, em Rio Grande

Inscrições seguem abertas até o dia 22 para a corrida de rua do dia 26, com largada às 8h

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


A procura por vaga na etapa de Rio Grande da Serra, a segunda do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande, tem sido intensa. A prova, uma das mais esperadas do calendário, será realizada no dia 26, com largada às 8h.

As inscrições estão abertas até o dia 22. Para participar basta acessar os sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br. O valor da inscrição é R$ 60 – pessoas a partir dos 60 anos têm direito a pagar metade, ou seja, R$ 30. Não está disponível a opção de pacote para as outras provas do ano.

A temporada 2016 do Circuito traz três opções de trajeto: corrida de cinco ou dez quilômetros – ambas oferecem aos participantes chip para cronometragem –, além da caminhada de 5.000 metros. A distância mais longa dá aos cinco primeiros, no masculino e no feminino, troféu da prova.

Depois de Rio Grande da Serra, o Circuito passará pelas ruas de São Caetano (17 de julho), Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e o encerramento será em Santo André (4 de dezembro).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;