Esportes Titulo
Goleiro Alex Muralha é o trunfo do Flamengo para embalar no Brasileirão
02/06/2016 | 06:30
Compartilhar notícia


O Flamengo aposta no goleiro Alex Muralha para conseguir a segunda vitória consecutiva e afastar a crise enfrentada neste início do Campeonato Brasileiro. Após um bom triunfo fora de casa contra a Ponte Preta, a equipe pega o Vitória, nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela quinta rodada.

Irregular e com problemas dentro e fora de campo, o time rubro-negro carioca tem sete pontos, enquanto que o baiano tem dois a menos e empatou as duas últimas rodadas - contra América-MG e Atlético Mineiro.

Sem Muricy Ramalho, que se desligou do clube após sofrer fibrilação atrial, o técnico do Flamengo na partida será mais uma vez o interino Zé Ricardo. Nesta quarta-feira, o clube anunciou o desligamento da comissão técnica do ex-treinador, mas não disse que serão os substitutos.

Dentro de campo, o time tem mais problemas. Com dores na região lombar, o goleiro Paulo Victor segue em tratamento e dá nova oportunidade para Alex Muralha, titular na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. Na defesa, Juan segue com lesão na coxa e permanece fora. No meio de campo, o colombiano Cuéllar participou do treinamento, mas é dúvida para o jogo.

No ataque, dois problemas. O centroavante Guerrero está com a seleção peruana e desfalca o time. Apesar de já ter se recuperado de um edema muscular, Emerson está com dores no pé e não atua. Assim, a vaga no ataque deve ficar com Felipe Vizeu. Embora menos provável, o atacante Marcelo Cirino também foi testado na posição de centroavante e pode ser a surpresa na escalação do treinador que fez mistério.

Após cumprir suspensão pelo cartão vermelho sofrido contra o Grêmio, o meia Éverton está à disposição, mas disputa posição com Felipe Vizeu e deve ficar no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;