Setecidades Titulo Santo André
Invasão a casa de PMs termina com suspeito morto a tiros
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
25/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Uma invasão a residência de um casal de policiais militares terminou com uma pessoa morta na madrugada de ontem, no Jardim Ipanema, em Santo André. Por volta das 2h, um suspeito entrou na casa e atirou no proprietário. O barulho acordou a mulher do policial, que atingiu o invasor com dois tiros.

Conforme a polícia, Rafael Borela Tanno, 30 anos, foi acordado por um barulho na sala e acabou surpreendido pelo invasor com um tiro no tórax. Os dois iniciaram luta corporal, o que acabou acordando a mulher do policial, a também militar Jessica Paula Cormick Santos, 29. Ela apanhou a arma de fogo que pertence ao marido e efetuou dois disparos contra o suspeito, após ele ter se negado a soltar Rafael por diversas vezes.

Conforme dados do boletim de ocorrência, o homem teria gritado “você vai morrer, polícia!” durante o confronto. A mulher relatou que não conhecia o suspeito e que o casal não estava sofrendo nenhum tipo de ameaça por causa da profissão. Nada foi roubado.

O invasor da residência chegou a ser socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele não tinha nenhum documento consigo e, até o fechamento desta edição, não havia sido identificado. Foi apreendido com ele um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Rafael segue sob cuidados médicos no CHM, mas não corre risco de morrer.

Uma testemunha, que mora em uma das casas vizinhas, relatou que o invasor estava acompanhado de pelo menos uma pessoa, que fugiu em um veículo. Não há outras informações sobre a marca ou cor do carro.

A ocorrência foi registrada no 4º DP (Jardim).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;