Esportes Titulo São Caetano
Azulão faz ação para lotar Anacleto em duelo decisivo

Torcedor que doar peça de agasalho ganhará ingresso para a partida diante da Ferroviária

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
25/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano fará campanha do agasalho para chamar a torcida para o jogo decisivo, às 18h30 de segunda-feira, contra a Ferroviária, no Anacleto Campanella, pela 18ª rodada da Série A-2 do Paulista. São 300 ingressos para serem trocados por peça de agasalho ou cobertor em bom estado, das 14h às 19h de segunda, na sede da torcida Bengala Azul, no mesmo local da casa azulina.

Além disso, o participante concorrerá a três camisas do São Caetano autografadas pelo elenco, que serão sorteadas no intervalo da partida.

No ato da entrega do agasalho ou cobertor, o torcedor preencherá cupom com nome, telefone, e-mail e instituição de caridade para qual deseja que a peça seja doada. No entanto, os ítens serão destinados às duas entidades mais escolhidas.

A campanha serve como incentivo à presença do público no Anacleto Campanella, que recebeu 5.710 torcedores nos oito jogos que o Azulão fez em casa na competição – média de 713 pagantes por partida, apesar da boa campanha da equipe, que ainda pode conquistar o acesso à elite estadual.

Além disso, o público de dois jogos – contra Novorizontino, pela terceira rodada, e Guarani, pela 16ª – foi turbinado por conta da presença de visitantes, que compareceram em peso à casa azulina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;