Esportes Titulo Ramalhão
Rodriguinho é a novidade do Santo André em Catanduva

Atacante está relacionado para jogo em que Ramalhão apenas cumprirá tabela na Série A-2

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Rodriguinho deve ser a novidade do Santo André hoje, às 19h, contra o Catanduvense, no Estádio Silvio Salles, pela penúltima rodada da Série A-2. O atacante, que ficou fora da maior parte da competição e luta contra problemas físicos, deve formar dupla de ataque com Tauã.

Mais uma vez os desfalques atrapalham o técnico Vilson Tadei. São pelo menos oito jogadores já descartados pela comissão técnica. Os volantes Marcinho Guerreiro e Jackson, os laterais Samuel Santos e Renato Peixe estão suspensos. Já o zagueiro Luiz Matheus, os meias Michael e Guilherme Garré e o atacante Müller Fernandes se recuperam de contusão.

A boa notícia é o retorno do experiente volante Ramalho, que deve ter Dudu como companheiro de meio campo, e pediu seriedade ao grupo. “Independentemente da situação, temos de encarar este jogo como uma decisão. Há um respeito com o adversário, mas nós somos profissionais e temos de nos doar ao máximo”, comentou.

Se para o Santo André, 11º colocado, o confronto não vale praticamente nada, com exceção da luta para terminar entre os primeiros dez colocados e, assim, garantir um mando de campo a mais na temporada 2016, para o Catanduvense, 19º, trata-se de uma das últimas chances de evitar o rebaixamento para a Série A-3.

O Bruxo conta com apenas 12 pontos e se empatar verá consumada a queda para a Terceira Divisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;