Esportes Titulo Circuito regional
Pacote para as sete etapas do ano só será vendido antes da abertura
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem planeja comprar o pacote para as sete etapas do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC tem de se apressar. Essa opção, que custa R$ 240, só estará disponível até o dia 6 ou enquanto não for atingido o limite de 3.000 vagas disponíveis para a etapa de Rio Grande da Serra, que abre a temporada, no dia 10.

O pacote representa grande vantagem para o competidor, já que economiza R$ 40 comparado a quem fará as inscrições para a sete provas de forma avulsa, ou seja, uma das inscrições da temporada sairia de graça.

Até ontem, 1.498 pessoas haviam efetivado a inscrição. A maior parte (815) optou pela compra do pacote para as sete etapas do ano.

As inscrições continuam até o dia 6 ou esgotar as vagas e podem ser feitas nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015, www.ativo.com ou preenchendo ficha na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André), neste caso é preciso efetuar depósito bancário.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;