Cultura & Lazer Titulo
Terra Networks lança portal móvel para o Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
14/04/2000 | 12:05
Compartilhar notícia


A Terra Networks SA lançou um portal WAP (Wireless Application Protocol), a chamada Internet móvel, para o Brasil. O novo portal vai fornecer conteúdo interativo para usuários de telefones móveis, segundo comunicado da empresa distribuído em Nova York. A Terra está lançando o portal com a Telefônica Celular, uma unidade da Telefónica Móviles.

O novo serviço estará disponível aos clientes da Telefônica Celular no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. A Terra também planeja tornar seu portal WAP disponível para usuários de outras companhias celulares. A Terra assinou ainda acordo com algumas companhias privadas que vai realizar comércio eletrônico no portal. Terra Networks lança portal móvel para o Brasil A Terra Networks SA lançou um portal WAP (Wireless Application Protocol), a chamada Internet móvel, para o Brasil. O novo portal vai fornecer conteúdo interativo para usuários de telefones móveis, segundo comunicado da empresa distribuído em Nova York. A Terra está lançando o portal com a Telefônica Celular, uma unidade da Telefónica Móviles.

O novo serviço estará disponível aos clientes da Telefônica Celular no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. A Terra também planeja tornar seu portal WAP disponível para usuários de outras companhias celulares. A Terra assinou ainda acordo com algumas companhias privadas que vai realizar comércio eletrônico no portal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;