Nacional Titulo Previsão
Capital paulista terá fim de semana chuvoso
09/09/2011 | 06:57
Compartilhar notícia


O dia hoje começa com névoa úmida na capital paulista, porém o sol aparece e eleva as temperaturas no decorrer da manhã. A entrada da brisa marítima e a aproximação de uma frente fria favorecem o aumento dos índices de umidade e a formação de nuvens à tarde. Há a possibilidade de chuviscos durante à noite. As temperaturas oscilam entre mínima de 13ºC e máxima de 30ºC.

Já no sábado, uma frente fria de fraca atividade passa pelo oceano, e traz chuva fraca e chuviscos durante a madrugada. No decorrer do dia, o vento frio e mais úmido que vem do oceano favorece a formação de nuvens, deixando o céu nublado com chuvas fracas e chuviscos isolados.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as temperaturas variam entre 16ºC e 27ºC. No domingo, o tempo fica chuvoso em pontos isolados desde o início da manhã. A previsão é de que a temperatura máxima chegue aos 23ºC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;