Cultura & Lazer Titulo Teatro
Mauá oferece programação gratuita
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
27/11/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Peças, oficinas e performances integram a agenda gratuita do 2º Encontro de Teatro de Mauá que ocupa diferentes espaços da cidade, hoje e amanhã, data de encerramento.
Na Praça 22 de Novembro, a montagem "Ser Tão Ser Narrativas da Outra Margem" terá sessão hoje, às 11h. Dirigida por Adailton Alves, a peça reflete sobre o indivíduo fora do seu território, jogado à margem de uma cidade grande.
Mais tarde, às 14h, no mesmo espaço, será a vez da peça "Amor de Coronel Pendurado, encenada pela Companhia Quartum Crescente. Na história, coronel nutre paixão por jovem, a quem ele recebeu ainda criança para criar e educar.
Do Grupo Apolo, "Saudade" será exibida ainda hoje, às 22h30, em frente ao Teatro Municipal. Três mulheres, outrora freiras, voltam ao local onde mantinham laços afetivos e trazem à tona conflitos. Já amanhã, às 12h, na Praça 22 de Novembro, "Mauá - Pirituba, O Expresso das Contradições" mostra histórias de personagens que formam o itinerário. Produção da Companhia Grite, de São Caetano. Confira toda a agenda na internet (www.maua.sp.gov.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;