Esportes Titulo Azulão
Antonio Carlos renova contrato com o S.Caetano
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/11/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico Antonio Carlos renovou contrato por mais um ano para comandar o São Caetano. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, que assistiu à partida com o Ipatinga, anteontem à noite, no empate sem gols no Estádio Anacleto Campanella pela Série B do Brasileiro.

O contrato deve ser assinado amanhã, antes do embarque para Brasília, onde a equipe enfrenta o Brasiliense, terça-feira, em Taguatinga, no Distrito Federal, pela 35ª rodada.

O treinador confirmou ontem que as partes já chegaram ao acordo e que só falta assinar a renovação.

"Agora iniciamos o planejamento para 2010, para que o São Caetano possa fazer campanha melhor do que a realizada nos dois últimos anos", disse Antonio Carlos.

O técnico garantiu não sentir certa frustração por não ter conseguido alcançar o objetivo maior, o retorno à elite do Brasileiro.

"Quando assumi o time (na quinta rodada) estávamos na zona de rebaixamento e tivemos de montar nova equipe. Depois vieram as contusões. Só lamento não termos conseguido manter aquele bom momento, em que obtivemos sete vitórias seguidas na competição", descreveu.

Embora a equipe não tenha mais chances de acesso, o treinador espera ver o time brigando para ficar ao menos entre os oito primeiros colocados no término da Segundona.

"Após a derrota para o Duque de Caxias, que nos tirou as chances do acesso, o time ficou um pouco abatido e parece ter entrado no ritmo de férias. Mas já conversamos e espero ver a mesma dedicação apresentada diante do Ipatinga", avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;