Esportes Titulo 2009
Palmeiras e São Paulo já conhecem as datas de estréia

O Verdão entrará em campo no dia 29 de janeiro. Já o São Paulo joga no dia 18 de fevereiro

Por
31/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras já tem data certa para estrear na Pré-Libertadores, classificatória a fase de grupos do torneio continental. A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou na terça-feira, em seu site oficial na internet, a tabela desmembrada, com datas e horários, das duas primeiras fases da competição.

O Verdão entrará em campo no dia 29 de janeiro contra o Real Potosí, da Bolívia, no Palestra Itália, às 19h30 (de Brasília). A volta, nos quase 4.000 metros de altitude da cidade de Potosí, será no dia 4 de fevereiro, às 22h.

Se passar pelo Real Potosí, o Palmeiras integrará o Grupo 1 e fará seu primeiro jogo longe de casa. Será no dia 17 de fevereiro, às 20h, em Quito, contra a LDU, a atual campeã da Libertadores.

SÃO PAULO - Atual campeão brasileiro, o Tricolor está no Grupo 4 e fará sua estréia no dia 18 de fevereiro, às 21h50, no Morumbi. O adversário será o vencedor do confronto entre Independiente Medellín, da Colômbia, e Peñarol, do Uruguai.

América de Cali, também colombiano, e Defensor Sporting, outro uruguaio, integram a chave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;