Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
27/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Aurora chama Violante para ver o que há dentro do pen drive. Aurora reserva uma mesa no El Chaparrito para jantar com João. Edmar permite que Maralanis cante no restaurante e contrata Stelinha. Um chinês pergunta para Aurora se ela sabe onde está o pen drive. O chinês vê que o pen drive não está com ela e desaparece. João fica surpreso ao saber que Aurora foi atacada por um chinês. Maralanis surge para cantar e é ovacionada pelo público. Heraldo comenta que a Rosa Graxa vai mal e Luli culpa Lívia. Edilza diz que pode arranjar dinheiro com amigos para salvar a loja e Luli aceita. João leva Aurora para a casa de Belarmino, que manda o sobrinho ir embora. Violante alerta que o colar traz perigo para quem o carrega e Aurora avisa que está bem escondido. Flor de Lys comemora seu aniversário e fica feliz ao ver os pais unidos. Antonella diz para a mãe que Diego ainda pensa em Celeste. Joelma sugere que a filha convide Diego para passar o final de semana na praia. Flor de Lys descobre que Aurora foi atacada por um chinês. A menina diz a João que sua mãe precisa se livrar do pen drive. Belarmino recebe Celeste com alegria e Violante lhe conta que os dois vão se casar. Diego aceita o convite de Antonella para viajar. Belarmino conta a Semíramis que irá se casar com Violante e terá que demiti-la. Flor de Lys conta a Liu que os inimigos, comandado por Wu, começarão o ataque no Parque das Nações. Ela diz que Stelinha faz parte da gangue de Wu. Liu avisa que Flor de Lys precisa proteger o pen drive e lhe dá um beijo como presente de aniversário.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Bento se constrange e Dora fica furiosa ao saber da história. Alma tenta sair do quarto, mas Gregg a impede e os dois se beijam. Suzana, Zig e Thor espiam Glauco, que chega à escola com Sávio para vasculhar os armários dos alunos. Glauco vê Zig, mas se confunde com seu sonho e acha que o menino é um anjo. Ele sai correndo e Suzana, Thor e Zig escapam ilesos. Orlando não perdoa Leonora, mas permite que ela fique em casa até seu filho nascer. Waldete encontra várias fotos recentes de Lázaro no escritório da patroa. Florinda vê as cartas que recebeu de Aninha sobre a mesa, e Pacífico conta que leu todas elas. Duda vai com Paulinho ao casarão dos Áquila, encontra Sylvie e Violeta se espanta ao ver que as duas se conhecem. Xande ouve Galvão dizer que seu bando pretende poluir a Praia Azul. Galvão propõe patrocinar Jerry em um campeonato de surfe no Havaí se ele viajar sem Juliana e não voltar para Caramirim. Galvão, Glauco e Violeta visitam o terreno de onde partirá o lixo para a Praia Azul. Toninho conversa com Lázaro e desfaz suas desconfianças. Waldete confessa a Pacífico que conheceu Aninha na prisão. Paulinho está na praia com Duda quando Eros surge com Suzana e os quatro selam a paz. Dora e Bento fazem as pazes.

A Favorita (Globo, 21h10)
Lara pensa na possibilidade de Irene ter ido atrás de Flora e resolve procurar Donatela. Zé Bob e Halley contam para Donatela que Dodi não conseguiu fugir e que o DVD sumiu. Zé Bob, Halley e Cassiano se preocupam com Donatela, mas ela decide não fugir. Flora destrata Silveirinha e ele não revela a Flora que está com o DVD. Flora decide se mudar para um hotel melhor, mas diz a Silveirinha que vai manter o quarto para não levantar suspeitas. Cassiano pede desculpas a Halley e pergunta se ele tem certeza de que o filho de Céu é dele. Lara conversa com Donatela sobre Irene e diz que está sentida com a avó. Irene relembra as sucessivas atitudes equivocadas que teve com Flora e passa mal. Medeiros, seu motorista, tenta levá-la ao médico, mas Irene prefere não ir. Silveirinha comenta com Fafá que Dodi não devia ter se aliado a Flora, que a vilã é ingrata, demonstrando ressentimento. Fafá aconselha Silveirinha a usar o DVD contra Flora. Amelinha e Gurgel percebem que os filhos pegaram a mala com o dinheiro e ficam apavorados. Carolina e Tiago procuram Greice para pedir ajuda e mostram a mala de dinheiro, sob o espanto e medo de Greice. Orlandinho aparece para buscar Céu e ela pede que ele pense melhor. Damião procura Elias para falar de Dedina, mas o prefeito o destrata e se recusa a ajudar a ex-mulher. Romildo se despede da família e volta para a prisão. Copola dá uma luneta de presente a Catarina, dizendo sentir orgulho da filha. Irene encontra Copola e ele percebe seu desespero. Zé Bob, Tuca e Rita buscam informações sobre a falência da empresa americana. Zé Bob descobre o paradeiro de Mr.Johnson. Irene conta a Copola tudo que descobriu sobre Flora e Donatela. O ex-líder sindical a aconselha a procurar Donatela para pedir perdão. Halley vai ao encontro de Manu à procura do DVD e ela diz que desconfia que o DVD esteja com Silveirinha. Zé Bob vai ao hotel de Mr. Johnson e descobre que ele se prepara para fugir de avião. Irene conta a Lara e Cassiano que já sabe tudo sobre Flora e pede para a neta levá-la até Donatela. Zé Bob resolve seguir Mr. Johnson. Irene chega à casa de Donatela e implora seu perdão.

Os Mutantes (Record, 21h)
Melhores momentos da semana.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Ivonete pergunta o que Tomás está fazendo na porta da pensão. Os dois discutem, Tomás sai com o carro. Ivonete o segue, mas perde o controle e bate o carro. Ivonete finge estar inconsciente. Cazé diz que Raissa o está evitando e parou de gostar dele. Ela diz que assim vai parar mesmo de gostar dele. Cazé sai e vai para o samba. Arlete diz para Carolina que está usando uma escuta para pegar a confissão de Vilma. Ivonete diz para Suelen que Tomás é vítima da loucura de Vilma. Vivi diz para Pedro que quer fazer o aborto logo. Vivi pergunta se Lipe tem como descobrir onde é a clínica. Pedro diz que não. Demoro diz para Margareth que vai até a casa de Vivi. Margareth não deixa. Guilherme fala para Michele que não quer que ela sinta pena dele e a manda sair da sala. Cíntia diz para Vivi que o pai dela a proibiu de ir à casa de Vivi. Vivi entende e diz que todos que andam perto dela estão correndo risco. Junior vai até o ferro-velho e diz que sabe que Telma emprestou o carro para o racha. Tomás lê em voz alta as notícias falando da manifestação contra Vilma. Vilma diz que Arlete agora tem argumentos para pedir o afastamento dela na fábrica. Vilma diz que o único jeito é se Arlete morrer. Tomás diz para Vilma não fazer nada. Arlete diz para Walter que agora tem motivos para afastar Vilma. Walter diz que vai analisar o pedido. Ivonete pergunta à Carolina se Arlete marcou conversa com Vilma. Ivonete diz que ela e Carolina vão ao encontro no lugar de Arlete. Suelen entrega um envelope para Vilma e diz que Arlete mandou entregar. Vilma diz para Tomás que Arlete mandou um bilhete marcando um encontro.

Pantanal (SBT, 22h)
Zaqueu conversa com Alcides, o incentiva a se vingar do homem que destruiu sua vida e se oferece para ajudá-lo a preparar uma armadilha para o fazendeiro. Ao ficar sozinho, Zé Leôncio admite que deve voltar ao médico e seguir suas orientações. Filó, chocada com o que acaba de saber, quer contar para Zé Leôncio mas Maria  pede a ela que guarde segredo. Depois, mais calma, Maria  pede a Filó que conte para seu marido o que Tenório foi capaz de fazer. Zé Lucas volta de Campo Grande e diz ao pai que decidiu se casar na fazenda. Guta pede ao irmão que vá buscar sua mãe para que ela possa conhecer o neto. Tenório se opõe e surpreende a todos com sua decisão. Filó fica muito emocionada quando Zé Leoncio diz que a ama. Joventino encontra o velho do rio e pergunta sobre a saúde de seu pai. O velho responde que no fundo ele sabe como está sua saúde.

Revelação (SBT, 22h30)
Lucas Nogueira e Beatriz Castelli trocam ofensas na frente da família. Ermírio tenta apaziguar os desentendimentos do casal. Pedrinho é apresentado ao bando do Maçarico como novo membro da gangue. O policial corrupto Fonseca e o delegado Caio se enfrentam. Ana Souza e Pedrinho entram em conflito e o garoto vai embora de casa. Ao saber que a irmã foi internada, Renato Castelli agride o próprio pai. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;