Esportes Titulo Automobilismo
Honda poderá ter um novo dono até o final deste mês
Das Agências
20/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Os carros da Honda poderão estar de volta às pistas na temporada 2009. O chefão da equipe, Nick Fry, declarou na última sexta-feira que espera definir a venda da escuderia antes do final do ano.

Desde que o grupo japonês anunciou a saída da Fórmula 1, Fry e o diretor esportivo, Ross Brown, buscam um comprador para o espólio do time, que terminou 2008 com Rubens Barrichello e Jenson Buton em seus carros, e garantem ter recebido várias propostas.

Mesmo sem ter um novo dono, o time se esforça para não perder tempo. "O trabalho para o desenvolvimento e construção do carro para 2009 continuará nas próximas semanas, pois queremos garantir o nosso objetivo de estar no grid na corrida de Melbourne, no final de março", disse Fry.

TOYOTA
A equipe japonesa deverá mudar a dupla de pilotos para a temporada 2009. O italiano Jarno Trulli corre o risco de perder o lugar para Kamui Kobayashi.

Trulli, na Toyota desde 2005, tem contrato até o final de 2009. Em 2008, o italiano terminou a temporada na nona colocação, com 31 pontos e apenas um pódio, no GP da França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;