Economia Titulo Redução
Volks e GM repassam redução do IPI aos clientes
13/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A Volkswagen vai repassar imediatamente para os clientes o benefício da redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), anunciado quinta-feira pelo governo. Segundo a empresa, os novos preços serão praticados já neste final de semana no ‘Fabuloso Feirão de Natal', que acontece na fábrica em São Bernardo, e em todos os revendedores da marca.

Conforme informou a montadora, o Novo Gol 1.0, que partia de R$ 29.490, será vendido no Feirão por R$ 27.320, um desconto de 7,4%. Toda a linha 1.0 e 1.6 terá preços reduzidos, de acordo com a Volks.

Segundo a empresa, foram mantidas todas as promoções no Feirão. Os modelos da família Fox (Fox, CrossFox e SpaceFox) saem com IPVA 2008 e 2009 pagos, emplacamento e documentação grátis e taxa 0,99% para financiamento. Já os planos de financiamento para Parati, Saveiro e Gol G4 possuem taxa de 0,20% ao mês. Os importados Bora, Passat e Passat Variant, Jetta e Jetta Variant podem ser parcelados em até 24 meses sem juros.

A GM (General Motors) também anunciou que está repassando o benefício imediatamente. Em nota, o presidente da GM do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, afirmou que a montadora vai conceder os descontos que já estavam previstos e anunciados e ainda repassar a redução de impostos aos preços dos veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;