Esportes Titulo Azulão
Aloísio e Cascata chegam ao Azulão para exames médicos

O presidente do São Caetano confirmou que o clube negocia a contratação dos meias Cascata e Aloísio

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, confirmou que o clube negocia a contratação dos meias Cascata e Aloísio, do América-RN. A dupla chega hoje a São Paulo para exames médicos.

"Se foram aprovados nos testes, assinam o contrato. Mas só serão apresentados oficialmente em janeiro", disse Nairo, que espera fechar a lista de reforços até o dia 15.

Os jogadores do Azulão estão em férias e só se reapresentam no próximo dia 2 para exames médicos. No dia 7, o grupo segue para Águas de Lindóia, para a pré-temporada.

O dirigente não adiantou quantos nem para quais posições serão os reforços que pretende trazer para o time. Disse que 60% do atual elenco será mantido. No entanto, a julgar pelas dispensas já feitas e as carências do time, praticamente todos os setores receberão caras novas.

A exceção são os goleiros. No início da semana, o clube anunciou a renovação de contrato dos goleiros Luiz e Júlio César. Luiz teve teve o compromisso renovado por dois anos e Júlio César, até o final de 2009.

Cascata e Aloísio chegam para disputar a vaga de Rafinha, que com a saída de Douglas para o Corinthians após o Paulista deste ano, ficou responsável pela armação do ataque do time. Além de Rafinha, outros jogadores foram testados na posição, mas não se firmaram.

"É difícil encontrar um bom meia-armador hoje. Não é um problema só do São Caetano. Nem os grandes clubes têm hoje um que você possa dizer que é excepcional", avaliou o técnico Vadão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;