Cultura & Lazer Titulo 27ª edição
Festival de Dança de Joinville abre inscrições
Por Do Diário do Grande ABC
03/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para a seletiva da Mostra Competitiva, Meia Ponta e Palcos Abertos do 27º Festival de Dança de Joinville. Os regulamentos estão disponíveis no site www.festivaldedanca.com.br e os grupos têm até 30 de março para preencher o formulário e encaminhar os trabalhos para a seleção. O documento oficial para a inscrição, seletiva e, depois, para o festival, é o RG ou o passaporte (no caso de bailarinos estrangeiros).

A novidade neste ano é que os bailarinos poderão acompanhar cada etapa do processo de inscrição pela internet, o que permite corrigir a tempo eventuais problemas e evitar a desclassificação.

A partir deste ano, só serão aceitos trabalhos gravados em DVD (gravados em videocassete serão desclassificados). A seleção dos trabalhos será feita em maio de 2009. Na edição deste ano, o Festival reuniu mais de 4.800 bailarinos em cerca de 220 horas de espetáculos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;