Cultura & Lazer Titulo Sagrada Família
Igreja recebe concerto gratuito
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
27/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Iniciativa interessante vinda do nosso vizinho Uruguai pode ser vista e ouvida nesta quinta-feira, às 20h30, com entrada franca, na Igreja Matriz Sagrada Família, no Centro de São Caetano. É o 1º Concerto Lírico Latino-Americano Brasil, promovido pela Diretoria da Cultura da Prefeitura e realizado pela Orquestra de Câmara LyricSur, regida por Rodrigo Vitta.

O projeto foi criado pelo produtor uruguaio Esteban Tettamantti. Seu objetivo é levar música de ópera ao grande público e promover o intercâmbio cultural entre os países sul-americanos.

No repertório desta quinta estão a abertura de La Traviata, de Verdi, e o intermezzo do 2º ato de Il Pagliacci, de Leoncavallo, com as solistas Mere Oliveira, Liriel e Rita Contino. O apoio é do Consulado Geral do Uruguai e do Conservatório Musical Heitor Villa-Lobos. A paróquia fica na Praça Cardeal Arcoverde, s/nº. Informações: 4232-1237.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;