Esportes Titulo Ramalhão
Sub-15 e sub-17 avançam no Campeonato Paulista
Por Nelson Cilo
Diário do Grande ABC
10/11/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Apesar do tropeço do time sub-11 diante do Corinthians (derrota por 3 a1), duas categorias do Santo André continuam na briga para se classificar no Campeonato Paulista. Ontem, a equipe sub-15, comandada pelo técnico Marcelo Gentofanti, ganhou do Primeira Camisa, que pertence ao zagueiro Roque Júnior, ex-Seleção Brasileira e atualmente no Palmeiras. Zé Wilson marcou o gol que definiu o resultado no Pedro Benedetti, em Mauá. Na próxima rodada, o adversário é a Ponte Preta, no campo da Macaca.

Enquanto isso, os garotos da sub-17, dirigida pelo técnico Esquerdinha, aplicaram 1 a 0 no Barueri, gol de Rafael. Domingo, os meninos encaram outro desafio. Vão medir forças contra o Rio Claro no Interior.

Quanto aos guris da sub-11, o técnico Índio ainda aposta na reação, domingo, na casa do Corinthians, no segundo confronto de uma das semifinais pelo Estadual. Mais do que nunca, o treinador procura passar confiança ao grupo no duelo decisiva pela vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;