Esportes Titulo São Paulo
Borges e Hugo entram na mira dos clubes estrangeiros
Por
10/11/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A boa fase de Borges e Hugo está ajudando bastante o São Paulo na reta final do Brasileiro. O problema é que o bom futebol da dupla também atrai interessados em tirá-los do Morumbi.

Um deles é o Al-Ahli, dos Emirados Árabes. O alvo principal é Borges. O clube tenta tirá-lo do Tricolor desde o começo do ano. Em fevereiro, ofereceu US$ 300 mil pelo empréstimo de três meses. Os árabes não desistiram e fizeram nova tentativa em julho. Desta vez para levá-lo em definitivo, mas os valores não agradaram ao dirigente são-paulino.

Agora, o Al-Ahli promete enviar um caminhão de dinheiro para o São Paulo e também para o jogador. A atuação de Borges contra a Portuguesa, sábado, quando fez dois gols na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, acabou sendo decisiva para o clube árabe decidir investir pesado. A oferta é próxima dos 4 milhões de euros (R$ 10,9 milhões).

Outro que também interessa ao Al-Ahli é Hugo. O meia, no entanto, seria uma segunda opção se o negócio com Borges não der certo. Até uma negociação casada não é descartada para ter o atacante, que é mesmo o objeto de desejo dos árabes.

Mas, no caso de Hugo, ainda existe o interesse do futebol alemão. Thomas Kroth e Joachim Maiss, agentes Fifa, estiveram no Morumbi na partida contra o Internacional e agora tentam negociá-lo por lá. O principal interessado seria o Werder Bremen.

Apesar de o interesse ser concreto pelos dois jogadores, Juvenal Juvêncio tentará postergar o assunto o máximo possível. Não quer que nada atrapalhe o líder nessa fase final do Campeonato Brasileiro de 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;