Automóveis Titulo Novidades
BMW, Volvo, Subaru e Kia têm novidades
Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
05/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A Volvo venderá aqui no primeiro trimestre de 2009 seu novo crossover, o XC60. Equipado com motor 3.0 V6 Turbo de 285 cv de potência e dotado de três versões de acabamento, o modelo sueco parte de R$ 138,5 mil para competir com Ford Edge, Volkswagen Tiguan e Land Rover Freelander.

Outra novidade que desembarca por aqui em 2009 é o BMW 750i. Com design mais atual e um saudável motor V8 sob o capô, o sedã da grife alemã deve chegar com um preço bem salgado: R$ 555 mil. A marca também traz o novo M3 conversível, a terceira versão de carroceria do esportivo de alto desempenho da BMW, equipada com o motor 4.0 V8 e com teto rígido em três partes, que abre em 22 segundos.

Pelos lados asiáticos, a sul-coreana Kia promete inserir no mercado nacional o hatch Rio. Ainda sem preço definido, ele terá motor 1.4 de 95 cv de potência.

Já a nipônica Subaru traz a versão sedã do Impreza. Serão duas motorizações: 2.0 16V e 2.5 16V. Os preços ainda não foram divulgados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;