Esportes Titulo Série A
Cruzeiro e Grêmio duelam em Minas sob olhar dos rivais
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
29/10/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Cruzeiro e Grêmio realizam nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Mineirão, o jogo mais importante da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa é o terceiro colocado na competição, com 55 pontos e, mais do que se recuperar da derrota (1 a 0) para o Atlético-PR na última rodada, tenta se aproximar do líder, que é justamente a equipe gaúcha, com 59.

Aliás, o confronto não interessa diretamente apenas aos dois clubes. São Paulo (segundo, com 56), Flamengo (quarto, com 55) e Palmeiras (quinto, também com 55) torcem por um empate que embole ainda mais a briga pela liderança.

O rubro-negro carioca também entra em campo às 21h50. A equipe do técnico Caio Júnior vai a Salvador enfrentar o Vitória (décimo, com 44 pontos), no estádio do Barradão. Como o time baiano não vive boa fase - três jogos sem vencer - a expectativa dos flamenguistas é ainda maior para permanecer no G-4.

Duas partidas serão realizadas às 19h30. No Paraná, o Coritiba (oitavo, com 46) recebe o Atlético-MG (13º, com 38), no estádio Couto Pereira. Já a Portuguesa (17ª, com 32 pontos) tenta deixar a zona de rebaixamento em um confronto direto com o lanterna Ipatinga (28), no estádio do Canindé.

Às 20h30, o Internacional (sétimo, com 47) joga no estádio Beira-Rio contra o Náutico (16º, com 32). Enquanto os gaúchos buscam a aproximação do G-4, o time pernambucano quer se afastar da zona da degola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;